Colisões – seja um empreendedor que sabe trabalhar em equipe (atualizado)

Colisões – seja um empreendedor que sabe trabalhar em equipe (atualizado)

Estamos em um  momento em que o cenário de startups está cada vez mais aquecido no Brasil. Muitos estão buscando meios de tirar suas ideias do papel e alguns até mesmo abandonando seus empregos para se tornar empreendedores.

 

Porém, algo que aprendemos em algum tempo de caminhada neste ramo, é que a ideia não é tão importante quanto as pessoas que irão colocá-la em prática. Mesmo os investidores tem consciência disso, e por esse motivo, não investir na formação de uma boa equipe pode por todo o trabalho por água abaixo. E, verdade seja dita, já vimos muito disso acontecer por aí.

 

NOVA TURMA SP – 2015
Pensando nisso, a X4 Start, em parceria com a Kolaborativa, criou o workshop Colisões idealizado por Vinícius Machado (Community Manager/Gestor de Projetos da Associação Brasileira de Startups, mentor e avaliador). Convidamos a todos os empreendedores a aprenderem mais sobre o trabalho em equipe de uma startup.

 

O coração de uma startup é a equipe. Muitas startups falham por falta de bons times e um dos primeiros desafios da jornada do empreendedor é encontrar seus aliados. Venha aprender sobre como criar uma startup e praticar o trabalho em equipe antes de fechar sociedade com qualquer pessoa (traga seus potenciais sócios ou ache um aqui!).

 

e a apresentação dos projetos finais em um formato mais storytelling, o empreendedor conta também como foi sua experiência durante o Colisões. Todos falam de forma rápida e por fim apresentam a ideia.

 

Acesse o site do Colisões e saiba mais sobre o curso. Conheça também o blog do Colisões, e confira dicas super importantes para quem está começando a empreender. A comunidade Kolaborativa leva desconto de R$ 100,00 utilizando o promocode kolaborativa na hora da inscrição.

 

Esperamos vocês lá!

Author Description

Kolaboradores

Kolabore você também com o blog: http://blog.kolaborativa.com/blog/

Nenhum comentário ainda.

Join the Conversation