Conheça como o Clube PME pode ajudar seu negócio

Conheça como o Clube PME pode ajudar seu negócio

Um dos motivos pelo qual a Kolaborativa existe é para fomentar o empreendedorismo. Então, queremos usar o espaço do blog como vitrine para iniciativas da galera da comunidade e também de pessoas que passarão a kolaborar.

A ideia é postar novidades sobre startups, entrevistar empreendedores e divulgar as plataformas ou aplicativos. Assim mesmo, na cara dura! Sem post patrocinado, mas com espaço aberto para todos que estejam alinhados com a comunidade divulgarem seus negócios.

Tendo isto tudo entendido, vamos dar espaço para o pessoal do Clube PME: startup liderada por Davi Ricardo, um baiano que agora está em São Paulo junto com a Startup House, que abriga este e outros negócios.

Como funciona o Clube PME?

A plataforma é uma comunidade formada por empresários que desejam ver o crescimento de suas empresas de maneira sustentável e saudável, e também proporcionar uma maior qualidade de vida para seus colaboradores. O Clube PME é um marketplace com os principais produtos e serviços utilizados por startups e empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes. Eles fizeram umas parcerias muito interessantes com empresas e fornecedores, disponibilizando condições especiais para que os associados possam usufruir destas vantagens.

Ao se tornar um associado do ClubePME, você terá acesso a esses descontos na hora e no dia que desejar. Basta escolher o serviço ou produto que o seu voucher de desconto estará disponível para você realizar a compra com o fornecedor escolhido.

O Clube PME está disponibilizando para os 100 primeiros leitores e seguidores da Kolaborativa à associação gratuita ao ClubePME. Quem se interessar, pode entrar lá e aproveitar. Depois volte aqui no post e dê sua opinião. Queremos saber como foi sua experiência.

Quem quiser divulgar seu negócio, entre em contato conosco. Queremos ajudar a divulgar startups do pessoal da comunidade também.

Author Description

Vinícius Machado

Co-criador da Kolaborativa, Big Boss e Chief Culture Officer da Agência X4. Curioso, generalista, finge que é web designer e se amarra em empreendedorismo digital e economia colaborativa.

There are 1 comments. Add yours

  1. 8th julho 2014 | Thiago Ghilardi says: Responder
    Que pena que o site está fora do ar. Será que é temporário ou a empresa não existe mais?

Join the Conversation